logo

19/3/2021 12:32

Lula é capa do maior jornal francês e faz apelo a Macron e outros líderes mundiais: ´´É a terceira. Guerra Mundial``

0 0 0 0

6939 visitas - Fonte: Revista Fórum

Em entrevista a Nicolas Bourcier e Bruno Meyerfeld, destacada na edição desta sexta-feira (19) do jornal Francês Le Monde, o ex-presidente Lula fez um apelo ao presidente francês, Emmanuel Macron – um dos principais “inimigos” de Jair Bolsonaro – para que ele convoque líderes de outras nações em um esforço conjunto para a vacinação contra a Covid-19.



“Apelo ao Presidente Emmanuel Macron: chame o G20. Ligue para Joe Biden, Xi Jinping, Vladimir Putin e o resto. Estamos em guerra, é a 3º guerra mundial e o inimigo é muito perigoso. A vacina não deveria ser um produto de mercado”, disse Lula em frase que foi destacada em sua conta oficial no Twitter.





O LeMonde deu destaque com foto na capa para a entrevista com o presidente com a chamada: “Lula pronto para lutar com Jair Bolsonaro”.


“O cabelo ficou branco, a barba também. Mas a energia extraordinária ainda está lá. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 75, concedeu ao Le Monde uma entrevista por videoconferência dez dias depois que suas condenações judiciais foram anuladas”, diz o texto de abertura da entrevista, que ressalta que o petista “está determinado a derrotar Jair Bolsonaro nas eleições de 2022”.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians