logo

18/3/2021 14:41

Presidente do Citibank no Brasil revelou em entrevista à Bloomberg que teme a incompetência de Bolsonaro na pandemia

0 0 0 0

2766 visitas - Fonte: Brasil 247

O presidente do Citibank no Brasil, Marcelo Marangon, concedeu entrevista à agência Bloomberg e revelou seu medo diante da incapacidade do governo de Jair Bolsonaro de promover a vacinação em massa da população brasileira. “O medo é que, se algo acontecer, você não possa ser atendido”, disse ele. “É realmente assustador, certo? É uma situação triste e dramática.”



“Estou muito preocupado com minha família, com nossos funcionários”, disse Marangon, instando o governo a acelerar o programa de vacinação. O banco manteve 98% de seus 1.800 funcionários no Brasil trabalhando em casa desde o início da pandemia. “Ao vir ao escritório todos os dias, me acostumei com a ideia de que é um risco que corremos e que podemos ser infectados”, disse Marangon. “Eu tinha um plano de ação.” Mas agora ele disse que ficou mais preocupado depois que mais pessoas próximas a ele, incluindo funcionários de bancos, foram infectadas e foram forçadas a suportar longas esperas por uma vaga em hospitais ou unidades de terapia intensiva.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians