logo

8/3/2021 23:21

Internet vem abaixo com a notícia da liberdade de Lula! 450 mil menções em 1 hora!! Grande dia!

0 0 0 0

3336 visitas - Fonte: Revista Fórum

A decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), que anulou as condenações de Lula, provocou repercussão recorde nas redes sociais.



De acordo com levantamento da consultoria Arquimedes por solicitação da CNN-Brasil, houve 450 mil citações do nome do ex-presidente no período de apenas uma hora. O acumulado de postagens na hora seguinte chegou a 800 mil.

A repercussão só é comparável à saída do ex-juiz Sérgio Moro do Ministério da Justiça do governo de Jair Bolsonaro, em 24 de abril de 2020. Naquele dia, entre 11 e 12 horas, ocorreram 350 mil citações sobre o assunto, de acordo com informações de Iuri Pitta, na CNN.



Conforme a pesquisa desta segunda (8), na primeira hora, os apoiadores de Lula ocuparam 88% das citações ao ex-presidente. Além de compartilhamentos das notícias sobre a decisão, foram postadas comemorações pela decisão.

Em contrapartida, apoiadores de Jair Bolsonaro representaram apenas 9% das menções sobre Lula, com ataques diretos ao ex-presidente.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians