logo

8/3/2021 11:52

Hospital das Forças Armadas está com 90% de leitos de UTI ocupados e já tem contâiner pra colocar corpos de vítimas da covid-19

0 0 0 0

1995 visitas - Fonte: Brasil 247

O Hospital das Forças Armadas, que trata militares da ativa e da reserva e seus dependentes, está com 90% dos leitos de terapia intensiva ocupados.



Um contêiner frigorífico foi adquirido para armazenar os corpos: "O Ministério da Defesa informa, por meio do Hospital das Forças Armadas (HFA), que a taxa de ocupação atual é de 90% na UTI. O HFA é um hospital de referência no tratamento do coronavírus e tem participado ativamente do tratamento da COVID-19 nos níveis ambulatorial e de pronto atendimento. As internações são no nível enfermaria e UTI. Desde setembro de 2020, foi contratado um contêiner frigorífico", informa a nota do Ministério da Defesa, divulgada pelo Correio Braziliense.

O perfil dos internados é cada vez mais jovem, e as UTIs vêm sendo ocupadas por mais tempo.



O hospital, que fica em Brasília, não consegue comportar o aumento de casos no DF. Na manhã desta segunda (8), foi registrada ocupação de 100% dos leitos de UTI da rede pública em Brasília.

No sábado (6), o governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou a abertura de 119 até o próximo domingo (14). No entanto, escolas e academias foram reabertas.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians