logo

8/3/2021 10:29

Pazuello tem uma única preocupação no auge da pandemia: ser promovido por Bolsonaro

0 0 0 0

1512 visitas - Fonte: O Globo

No momento em que o Brasil bate recordes sucessivos de mortes causadas pela Covid-19, o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, vê risco de não conseguir realizar seu maior sonho na carreira militar: a conquista da quarta estrela.



O comando da pasta tornou-se uma faca de dois gumes. De um lado, Pazuello ainda tem o apoio integral do presidente Jair Bolsonaro e acredita que isso pode levar à sua promoção. De outro, a sociedade e parte das Forças Armadas pressionam o ministro por causa de sua ineficiência no comando da crise.

O receio do general é de que essa percepção prevaleça sobre Bolsonaro e comprometa de vez o seu sonho de ingressar na elite das Forças Armadas.



Pazuello, que hoje é um general de três estrelas, dependeria de um decreto de Bolsonaro para conseguir subir no posto, já que é da área de logística, na qual o maior cargo é aquele que o general já ocupa.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians