logo

5/3/2021 16:35

Jurista aposta em Lula elegível e candidato à presidência da República em 2022

0 0 0 0

3390 visitas - Fonte: Revista Fórum

Marco Aurélio Carvalho, advogado e membro do grupo Prerrogativas, declarou em entrevista ao Fórum Onze e Meia, que o Supremo Tribunal Federal (STF) tem uma oportunidade única de resgatar uma parte de sua credibilidade e votar pela suspeição do ex-juiz Sergio Moro e devolver os direitos político do ex-presidente Lula.



“Tenho uma crença fundamentada no processo e em uma análise jurídica: não vejo outra saída para o Supremo que não seja a de se reacreditar, voltar a recuperar um pouco da credibilidade que ele perdeu. O supremo tem uma oportunidade singular, é a validade ou não de um princípio fundante que é o direito da imparcialidade.”, disse Carvalho.


“Precisa dar um recado devolvendo os direitos políticos para o ex-presidente Lula acompanhados de um pedido de desculpas. Que sejam restituídos os direitos políticos do ex-presidente Lula e que a gente possa voltar a sonhar com uma presidência que realmente nos represente”, comentou Carvalho sobre o julgamento de suspeição do ex-juiz Sergio Moro que deve acontecer ainda esse mês.



Confira abaixo a entrevista na íntegra com Marco Aurélio Carvalho, do Prerrogativas:



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians