logo

5/3/2021 08:43

Bolsonaro ri em transmissão ao vivo, antes de anunciar aumento de suicídios na pandemia

0 0 0 0

25077 visitas - Fonte: Revista Fórum

O presidente Jair Bolsonaro riu nesta quinta-feira (4) ao comentar sobre o aumento de suicídios na pandemia do coronavírus. O mandatário ironizou a situação ao afirmar que já havia alertado sobre o aumento de mortes na crise.



O comentário foi feito durante sua live semanal ao lado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que também riu.

Na transmissão ao vivo, Bolsonaro disse que não errou “nenhuma” previsão sobre a pandemia. “Fevereiro de 21… (risos). Pode sorrir, Tarcísio, pode sorrir, tem problema não. A coisa é séria, pessoal. Gazeta do Povo: ‘Depressão e suicídio entre jovens aumentam durante a pandemia”, afirmou Bolsonaro, rindo.



Na madrugada da segunda-feira (1º), Bolsonaro já havia comentado sobre o aumento de suicídios como tentativa de provar que fez uma previsão correta. Ele publicou uma montagem nas redes sociais destacando as duas reportagens que mostrou na live.

A imagem, que viralizou nos grupos bolsonaristas, traz ainda a descrição: “Mais uma vez, Bolsonaro tem razão”.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians