logo

2/3/2021 19:48

PF descobre quem levou os dois celulares que foram encontrados na cela de Daniel Silveira

0 0 0 0

1758 visitas - Fonte: O Globo

A Polícia Federal finalizou o inquérito que apurou como o deputado federal Daniel Silveira recebeu dois celulares quando estava preso na superintendência do órgão, no Rio de Janeiro. A investigação concluiu que os aparelhos foram entregues em audiências com o advogado e o assessor do parlamentar.



Uma cópia do inquérito foi remetida ao Supremo Tribunal Federal (STF), já que o ato envolve Daniel Silveira. Os dois celulares escondidos pelo deputado foram encontrados em uma bolsa, onde ele guardava suas roupas. Os aparelhos foram achados durante uma vistoria feita pela PF na sala onde Silveira estava preso antes de ser removido para o Batalhão Especial Prisional da Polícia Militar.



O deputado foi preso no mês passado, por ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes, após gravar um vídeo com apologia ao AI-5 e ataques a magistrados da corte com palavrões e ameaças.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians