logo

2/3/2021 09:18

Aliados de Flávio acham que compra da mansão foi um tiro no pé: ´´Comprou no pior momento``

0 0 0 0

2064 visitas - Fonte: O Globo

A compra de uma mansão por R$ 6 milhões por Flávio Bolsonaro despertou críticas entre diversos aliados de Jair Bolsonaro, inclusive dentro do Palácio do Planalto. Em um primeiro momento, eles chegara a duvidar da compra, dizendo que o senador não seria “maluco” de fazer algo do tipo.



Confirmada a “loucura”, a avaliação de auxiliares do presidente é de que a atitude do senador expõe não só a si próprio, por ser alvo de uma denúncia no caso das rachadinhas, mas o próprio pai. A compra da casa foi revelada pelo site “O Antagonista” e confirmada pelo GLOBO.

Para aliados do governo, Flávio escolheu “o pior momento” para adquirir o imóvel, pois ganha mais visibilidade quando tenta reverter sua situação na Justiça.



Na semana passada, ele conseguiu que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) anulasse as quebras dos sigilos bancário e fiscal da investigação. Com isso, as principais provas contra ele devem ser removidas do processo.

Interlocutores avaliam que o salário líquido de R$ 24,9 mil como senador é incompatível com a compra e custeio da casa, que tem 2.400 metros quadrados de terreno e 1.100 metros de área construída no condomínio “Setor de Mansões Dom Bosco”, no Lago Sul, bairro mais caro de Brasília.

Alguns integrantes do governo, porém, minimizaram a aquisição. Eles afirmam que Flávio sabe que irá apanhar se comprar qualquer bem e que decidiu fazer “ouvidos moucos” para as críticas.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians