logo

25/2/2021 20:12

CENSURA! Prefeito de Rio Branco (AC) vai demitir o repórter que pergunto ao Bolsonaro sobre Flávio e as ´´rachadinhas``

0 0 0 0

4050 visitas - Fonte: DCM

O prefeito Tião Bocalom vai exonerar o jornalista João Renato Jácome, que ocupa a Chefia de Gabinete da Secretaria de Meio Ambiente de Rio Branco. A informação foi dada pelo próprio prefeito ao repórter Adailson Oliveira, da TV Gazeta.



O repórter estava a serviço do jornal O Estado de S. Paulo quando perguntou a Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira, o que ele achava de o STJ ter anulado a quebra do sigilo bancário do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente investigado pela prática de rachadinhas.

O presidente estava no Acre anunciando ajuda financeira ao estado e prefeituras para conter a epidemia de dengue, cheias dos rios e pandemia de Covid.



Bolsonaro não respondeu., pegou o microfone e, perante a várias autoridades, encerrou a coletiva de imprensa, contrariando o Cerimonial ainda no Aeroporto Internacional de Rio Branco, antes de embarcar de volta para Brasília.

Bocalom entende que, como assessor da prefeitura, o jornalista não podia ter constrangido o presidente, “especialmente por que ele (Bolsonaro” “veio ao Acre para ajudar”.

(…)



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians