logo

23/2/2021 14:14

Novas mensagens da Vaza Jato anexadas à petição da defesa de Lula mostram obsessão de Dallagnol em prender o ex-presidente

Veja a Petição da defesa de Lula na íntegra

0 0 0 0

5823 visitas - Fonte: Brasil 247

Em petição enviada ao Supremo Tribunal Federal (STF), nessa segunda-feira (22), a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva mostrou diálogos apontando que a obsessão de Deltan Dallagnol, ex-coordenador da força-tarefa de Curitiba, para prender o petista.
As mensagens foram obtidas no âmbito da Operação Spoofing, responsável por investigar o acesso a celulares dos procuradores da força-tarefa da Lava Jato.



"Deixe essa burocracia chata que não serve para nada e vem pará cá você também, January. Venha prender o Lula", afirmou Dallagnol durante uma conversa com o procurador Januário Paludo, no dia 15 de setembro de 2016.

De acordo com petição apresentada nesta, procuradores da operação em Curitiba (PR) também afirmaram, em diálogos, que a delegada da Polícia Federal Erika Marena lavrou o termo de depoimento de uma testemunha sem que ela tivesse sido ouvida.



As novas conversas divulgadas reforçaram a parcialidade da Lava Jato contra o ex-presidente. Em outra petição haviam sido apresentadas mensagens trocadas em 16 de fevereiro de 2016. Sérgio Moro perguntou se os procuradores têm uma "denúncia sólida o suficiente".

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) devem formar maioria para anular as condenações de Moro contra Lula.

VEJA A PETIÇÃO NA ÍNTEGRA:



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: MANIFESTAÇÕES CONTRA BOLSONARO EM TODO O BRASIL!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians