logo

23/2/2021 13:28

Sleeping Giants cobra pedido de desculpas e explicação de vários jornais que publicaram o vergonhoso anúncio do ´´tratamento precoce`` contra covid-19

0 0 0 0

2409 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter

Numa reação indignada à publicação de anúncio pago por coletivo de médicos, recomendando e oferecendo o "tratamento precoce" à covid-19, o Sleeping Giant exige que vários jornais se expliquem e se desculpem com o povo brasileiro, em espaço de igual tamanho ao do anúncio.



A OMS já condenou o uso dos remédios recomendados como "tratamento precoce" contra a covid-19. A ciência provou a ineficácia de tal "tratamento".

Mas, a exemplo do presidente Bolsonaro, a recomendação persiste, criminosamente. O comportamento e o exemplo nefasto de Bolsonaro arrasta atrás de si uma horda de negacionistas mal intencionados, de olho apenas nas vantagens financeiras que esses remédios podem trazer.

Cabe aos que respeitam a OMS, demais instituições científicas e pesquisadores renomados, denunciar e cobrar uma postura humana diante da morte de quase 300 mil brasileiros.



Se a imprensa deseja se vender em troca de anúncios pagos, está sendo conivente com o genocídio em curso no país e precisa ser denunciada e cobrada.

Veja a publicação do Sleeping Giants:





A reação nas redes sociais será muito forte, dada a seriedade do crime que a imprensa está cometendo. Vamos acompanhar e atualizar essa notícia

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: MANIFESTAÇÕES CONTRA BOLSONARO EM TODO O BRASIL!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians