logo

22/2/2021 16:55

MP pede prisão do hacker Walter Delgatti por ter dado entrevista à TV 247

0 0 0 0

2481 visitas - Fonte: Brasil 247

O Ministério Público acaba de pedir a prisão de Walter Delgatti Netto, a quem o Brasil deve revelações históricas, como as provas do conluio formado contra o ex-presidente Lula, da cooperação ilegal da Lava Jato com Estados Unidos e Suíça, de que a delegada Érika Marena falsificou depoimentos e de que Deltan Dallagnol confessou não ter vergonha na cara, entre vários outros aspectos.



O motivo alegado foi a entrevista de Walter Delgatti ao jornalista Joaquim de Carvalho, na TV 247, no dia 16 de fevereiro. O MP sustenta que Delgatti utilizou a internet para conceder a entrevista, descumprindo assim medida cautelar imposta contra ele em setembro de 2020.

O argumento, no entanto, não condiz com a realidade, uma vez que Delgatti apenas conversou com o jornalista, sem ter usado o computador, celular e muito menos a internet, algo que foi praticado por seu advogado, Ariovaldo Moreira, conforme foi explicitado logo no início da entrevista.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: MANIFESTAÇÕES CONTRA BOLSONARO EM TODO O BRASIL!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians