logo

22/2/2021 08:30

Em plena pandemia, Bolsonaro gasta RS$ 34,8 mil na transmissão do jogo em que participou na Via Belmiro

0 0 0 0

1620 visitas - Fonte: Revista Fórum

Em plena pandemia, Jair Bolsonaro (Sem Partido) está usando recursos públicos para transmitir ao vivo pela TV Brasil atos eleitoreiros e sem interesse público, em que atua como protagonista.



Segundo reportagem de Rubens Valente, no portal Uol nesta segunda-feira (22), a Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom) mantém um contrato com Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que administra a TV Brasil, para pagar pela transmissão de eventos em que o presidente esteja presente.

Além de atos políticos em inaugurações de pequenas obras em todo o Brasil, o governo pagou por transmissões como o jogo de futebol durante as férias de Jair Bolsonaro na Baixada Santista e o evento que exibiu trajes usados pelo presidente e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, na posse.



A transmissão do jogo na Vila Belmiro, estádio do Santos Futebol Clube, em dezembro custou aos cofres públicos R$ 34,8 mil. Bolsonaro protagonizou um gol ensaiado e virou meme ao cair de cara no chão.

Já a transmissão do evento dos trajes com Michelle Bolsonaro, que durou pouco mais de 9 minutos, custou R$ 25 mil ao país.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: MANIFESTAÇÕES CONTRA BOLSONARO EM TODO O BRASIL!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians