logo

27/1/2021 09:21

Despesas do governo Bolsonaro com alimentos detona escândalo de possível superfaturamento.´´CPI da Mamata`` já é sugerida em rede

0 0 0 0

7185 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter

A publicação pelo Portal da Transparência dos gastos do governo Bolsonaro com alimentação em 2020 chocou a população, dados os valores absurdos pagos por itens igualmente absurdos como leite condensado, chicletes, sagu, biscoitos, vinhos, entre tantos.



Os valores discrepantes e exagerados, mesmo que atendam todo o executivo, com valores unitários estratosféricos, suscitaram a hipótese de superfaturamento e de até mesmo utilização de cidadãos e empresas comuns como laranjas.

As redes sociais ferveram em comentários. Veja alguns :








A apresentadora Ana Maria Braga, criticando Bolsonaro, apresenta uma receita de leite condensado caseiro bem mais econômico que o adquirido pelo Planalto:



Com o comentário abaixo, estamos publicando a sequência de postagens de cidadãos comuns que procuram investigar o escândalo que mal aflorou com a publicação das despesas do executivo com alimentos em 2020.









Um internauta inicia a pesquisa:



É seguido pelo editor da Revista Fórum, Renato Rovai, que pede autorização para publicar o material apurado





Procurado, o alegado fornecedor do leite condensado, se explica:



Respondeu por áudio:





Após a publicação, o Portal da Transparência foi retirado do ar



Segue a investigação de indivíduos interessados em esclarecer a questão, ao mesmo tempo que partidos políticos já pedem instauração de uma CPI sobre o assunto.













*Por Aurea Julio
Twitter: @Aurea_AKAGoldie

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: FACHIN ANULA CONDENAÇÕES DE LULA!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians