logo

22/1/2021 13:05

Temer firma contrato de trabalho com a Huawei para intermediar negociações do 5G com governo Bolsonaro

0 0 0 0

1548 visitas - Fonte: Revista Fórum

Cotado nos bastidores para assumir o Ministério de Relações Exteriores no lugar de Ernesto Araújo, Michel Temer (MDB) fechou recentemente um contrato de trabalho com a empresa de tecnologia Huwaei, que enfrenta resistências no Brasil para vender seu projeto 5G, e estaria fazendo a ponte entre Jair Bolsonaro (Sem Partido) e o presidente chinês, Xi Jinping, para colocar panos quentes no relacionamento entre os dois países.



Segundo informações da revista Crusoé, divulgadas na edição desta sexta-feira (22), Temer foi contratado para emitir um “parecer jurídico” para a empresa chinesa, que busca fazer lobby para enfrentar as resistências em meio a teorias da conspiração divulgadas por Donald Trump e replicadas pelos filhos e apoiadores de Bolsonaro.



Temer também já teria sinalizado que prefere atuar nos bastidores em vez de assumir o lugar de Araújo, que pode deixar o comando do Itamaraty após a transição de governo nos EUA, com o democrata Joe Biden na presidência.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: MANIFESTAÇÕES CONTRA BOLSONARO EM TODO O BRASIL!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians