logo

20/1/2021 10:27

Depois de publicar foto de pênis em rede, pastor bolsonarista Magno Malta inventa que celular foi clonado e raqueado

0 0 0 0

30621 visitas - Fonte: Revista Fórum

O pastor bolsonarista e ex-senador, Magno Malta (PL-ES), foi às redes sociais na manhã desta quarta-feira (20) e usou uma já batida desculpa para justificar a publicação da foto de uma mão segurando um pênis em sua página no Facebook.



“Comunico a todos que tive meu celular clonado e talvez raqueado. Tem uma pessoa se passando por mim, usando meu perfil do Facebook… Já estou tomando as providências. Obrigado”, publicou o pastor em imagem em seu Twitter, complementando: “Se a tentativa é me calar não vão conseguir”.





Em publicação nesta terça-feira (19) – que foi apagada pelo ex-senador, mas capturada por internautas -, Malta reclama da postura do Facebook em classificar uma outra publicação sua como “parcialmente falsa”. Tratava-se de um vídeo do médico Anthony Wong, defensor da cloroquina e do “tratamento precoce” contra a Covid que faleceu recentemente.

Na postagem em que aparecem as fotos de pênis, é possível ver que o ex-senador tirou um print da tela do celular em que, além da imagem do médico, constam fotos de sua galeria: entre elas, duas fotos de uma mão segurando o órgão genital. Veja abaixo:



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: MANIFESTAÇÕES CONTRA BOLSONARO EM TODO O BRASIL!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians