logo

19/1/2021 09:13

Vídeo: Jornalista denuncia Pazuello por machismo contra governadora do Rio Grande do Norte

0 0 0 0

1296 visitas - Fonte: Revista Fórum

A jornalista Andréia Sadi, da GloboNews, denunciou nesta segunda-feira (18) um ato machista do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, durante o evento simbólico com governadores para o início da vacinação contra a Covid-19 no país.



“Hoje de manhã, ele também teve um tratamento machista com a governadora do Rio Grande do Norte, a Fátima Bezerra. Todos os governadores falaram e, quando chegou na vez dela, ele interrompeu”, disse Sadi no programa “Em Pauta”.





A jornalista utilizou o termo em inglês “manterrupting” para classificar o ato do ministro, que se refere justamente a quando um homem interrompe várias vezes a fala de uma mulher, de maneira desnecessária, não permitindo que ela consiga prosseguir com seu raciocínio e concluir sua frase.

A apresentadora Julia Duailibi, também da GloboNews, fez a mesma crítica a Pazuello. “Destacando a postura do ministro, faltou um pouco de delicadeza, de educação e foi bastante machista com a governadora do Rio Grande do Norte. Ela pedia para ele ‘deixa eu só terminar, só finalizar’, e ele tentanndo cortá-la”, comentou.





Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: MANIFESTAÇÕES CONTRA BOLSONARO EM TODO O BRASIL!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians