logo

18/1/2021 19:25

Vídeo: Médicos agradecem ao presidente da Venezuela pelo envio do oxigênio para o Brasil

0 0 0 0

4209 visitas - Fonte: Brasil 247

Médicos brasileiros agradeceram ao governo da Venezuela pela doação de cerca de 130 mil litros de oxigênio doados para o estado do Amazonas, que sofre com a escassez do produto, o que tem causado diversas mortes por falta de ar nos pacientes infectados pelo novo coronavírus.



Em vídeo gravado na fronteira do Brasil com a Venezuela, o presidente da Associação de Médicos Formados no Exterior agradeceu o governo de Nicolás Maduro pelo envio do oxigênio para o Brasil. Ele compõe a Brigada Simón Bolívar, formada por voluntários que prestarão assistência gratuita através de convênio com o estado do Amazonas.

“Estamos aqui na condição de Brigada Simón Bolívar para receber essa comissão e seguir viagem com destino a Manaus”, afirmou. “Estamos juntos contra a Covid-19, com a única finalidade de salvar vidas”, ressaltou.



“O povo brasileiro agradece a contribuição do país vizinho. Muito obrigado”, concluiu.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: MANIFESTAÇÕES CONTRA BOLSONARO EM TODO O BRASIL!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians