logo

18/1/2021 15:15

Declaração golpista de Bolsonaro : Forças Armadas decidem sobre ´´democracia ou ditadura``

0 0 0 0

1782 visitas - Fonte: Revista Fórum

O presidente Jair Bolsonaro voltou a dar uma declaração polêmica nesta segunda-feira (18) em conversa com seus apoiadores no Palácio do Alvorada. O mandatário colocou a democracia sob tutela das Forças Armadas.



“Por que sucatearam as Forças Armadas ao longo de 20 anos? Porque nós, militares, somos o último obstáculo para o socialismo. Quem decide se um povo vai viver na democracia ou na ditadura são as suas Forças Armadas. Não tem ditadura onde as Forças Armadas não apoiam”, declarou o ex-capitão, que defende o golpe militar de 1964.

O chefe do Executivo ainda aproveitou para atacar o ex-ministro Fernando Haddad (PT), que ficou em segundo lugar nas eleições presidenciais de 2018.



“No Brasil, temos liberdade ainda. Se nós não reconhecermos o valor destes homens e mulheres que estão lá, tudo pode mudar. Imagine o Haddad no meu lugar. Como estariam as Forças Armadas com o Haddad em meu lugar?”, afirmou.

Haddad usou as redes sociais para responder o presidente. “As Forças Armadas estariam prestigiadas no seu devido lugar”, informou.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: MANIFESTAÇÕES CONTRA BOLSONARO EM TODO O BRASIL!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians