logo

17/1/2021 16:41

Pazuello se desespera com jogada de Doria

0 0 0 0

9618 visitas - Fonte: Uol

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, acusou hoje o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de "desprezar a lealdade federativa" e promover uma "jogada de marketing" após a autorização para uso emergencial da vacina CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan (SP) em parceria com o laboratório chinês Sinovac.



Pazuello ficou extremamente irritado com o ato simbólico realizado em São Paulo, cujo governador é adversário político do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve enfrentá-lo na eleição presidencial em 2022. O estado escolheu a enfermeira Mônica Calazans para ser a primeira pessoa a receber uma vacina contra a covid-19 no país.



A cena ocorreu minutos depois que a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) deu aval ao uso emergencial.


Para Pazuello, o gesto de Doria é uma "quebra de pactuação" em relação ao Plano Nacional de Imunização, que, segundo ele, teve o consentimento de todos os governadores.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: FACHIN ANULA CONDENAÇÕES DE LULA!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians