logo

17/1/2021 13:14

DCM: Anvisa mostra que Bolsonaro cometeu crime de responsabilidade ao indicar cloroquina contra a covid

0 0 0 0

5487 visitas - Fonte: DCM

Juristas ouvidos pelo DCM dizem que a Gerência Geral de Medicamentos da Anvisa acaba de indicar o cometimento de crime de responsabilidade por Jair Bolsonaro no caso de incentivar e fazer o ministério da Saúde distribuir a cloroquina, entre outras drogas, para tratamento da Covid-19.



Na reunião, ao vivo, neste domingo, 17, em que os técnicos recomendaram uso emergencial das vacinas Coronavac e de Oxford, o argumento central é de que não existem ‘alternativas terapêuticas’ para a doença, jogando por terra o argumento de Bolsonaro e de seu ministro da Saúde, General Pazuello.

Partidos de oposição estão organizando representações para apurar a responsabilidade do presidente e seus auxiliares neste crime, baseados na conclusão da Anvisa de que cloroquina não e tratamento para a doença.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: FACHIN ANULA CONDENAÇÕES DE LULA!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians