logo

15/1/2021 19:33

Lula critica a indiferença de Bolsonaro com relação a Manaus e agradece a Venezuela e artistas

0 0 0 0

3618 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter

O ex-presidente lamenta a tragédia em Manaus e critica a indiferença de Bolsonaro. Em suas redes sociais, ele disse:



“Acompanho com angústia, preocupação e indignação a situação do povo de Manaus. Ainda mais porque quando fui presidente da República sempre respondemos rapidamente com ações do governo federal a qualquer calamidade. Manaus vive uma tragédia humana sem precedentes em sua história, pré-anunciada pelo colapso do sistema de saúde já no início desta pandemia”.



Ele ainda se lembra de elogiar a vizinha Venezuela e os artistas. Ele ainda relembra o quanto Bolsonaro tem criticado e prejudicado a classe artística e ofendido a nação venezuelana e seu povo.

"Nada como o tempo para julgar os governantes. Desde o primeiro dia como presidente da República, Bolsonaro insulta os artistas e a cultura, os governadores e o povo venezuelano".

“E agora, quem diria, vê artistas, governantes e venezuelanos ajudando a salvar o povo de Manaus. Povo que, infelizmente, assiste à indiferença passiva, desumana e insensível do governo federal”, disse Lula.

Acompanhe a sequência de sua publicação:



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: MANIFESTAÇÕES CONTRA BOLSONARO EM TODO O BRASIL!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians