logo

15/1/2021 18:01

Vídeo:Twitter classifica publicação de Bolsonaro como ´´Spam ou inseguro``

0 0 0 0

2721 visitas - Fonte: Revista Fórum

O Twitter ligou o alerta contra Jair Bolsonaro e classificou, nesta sexta-feira (15), um link postado pelo presidente como “potencialmente spam ou inseguro”.







Na postagem em questão, feita também nesta quinta-feira, Bolsonaro divulga um vídeo do jornalista Alexandre Garcia defendendo o “tratamento precoce” contra a Covid-19 e deixa o link de um suposto estudo que endossaria sua tese que não encontra respaldo científico. Desde o início da pandemia, o presidente defende que as pessoas, pro precaução ou no início dos sintomas de Covid-19, usem substâncias como a cloroquina, o que vai contra as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).



“Estudos clínicos demonstram que o tratamento precoce da Covid, com antimaláricos, podem reduzir a progressão da doença, prevenir a hospitalização e estão associados à redução da mortalidade”, escreveu Bolsonaro na legenda da publicação.







Ao clicar no link, entretanto, o internauta se depara com um aviso do Twitter: “Atenção, este link pode ser inseguro”.







Twitter e impeachment



Coincidência ou não, o Twitter ligou o alerta contra a publicação de Jair Bolsonaro exatamente uma semana após decidir banir permanentemente o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por incitar protestos violentos e divulgar fake news.







Poucos dias após a “expulsão” da rede social, Trump foi alvo da abertura de um processo de impeachment por parte da Câmara dos EUA.



No Brasil, a palavra impeachment entrou com força no vocabulário dos políticos e da população e cresce o clamor por um impedimento de Bolsonaro, principalmente por conta do atraso da vacinação contra a Covid-19 no país, o aumento exponencial do número de casos e mortes causadas pela doença e o colapso de saúde observado em Manaus (AM).







Pressionado, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), tem mais de 50 pedidos de impeachment contra Bolsonaro em sua gaveta.



NOTA DO PLANTÃO BRASIL:



O internauta Samuel Pancher publicou esse vídeo a respeito:







Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: MANIFESTAÇÕES CONTRA BOLSONARO EM TODO O BRASIL!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians