logo

13/1/2021 15:18

VÍDEO: Carro de som denuncia Bolsonaro em frente à Ford em Taubaté-SP, reduto de bolsonaristas

0 0 0 0

13650 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter

Como único veículo de comunicação de esquerda com ações de rua no país, o Plantão Brasil marca sua presença nesse momento em frente à fábrica da Ford em Taubaté-SP, um dos maiores redutos bolsonaristas do país.

No calor do fechamento da fábrica naquela cidade, com a demissão prevista de mais de 5 mil empregados, negociações desesperadas tiveram início com a Ford. Há propostas de estatização da fábrica e de compra das instalações pelo governo do Estado de São Paulo.

Uma vigília na porta das instalações está sendo promovida por sindicatos e pela CUT, na fraca esperança de que se reverta a decisão da empresa americana, instalada no Brasil ha 103 anos.

A política econômica predadora do governo Bolsonaro e de seu Ministro da Economia, Paulo Guedes, começa a mostrar suas consequências devastadoras, levando o país ao desemprego, à miséria e à fome, à doença , à violência e ao desespero.

O áudio do carro de som do Plantão Brasil divulga um texto de denúncia e alerta necessárias no momento talvez mais difícil da nossa história recente. É produzido pela equipe e com contribuição dos seguidores do Canal Plantão Brasil.

Para participar dessa importante ação, siga o canal, torne-se membro e apoie pelos meios divulgados no comentário fixo dos vídeos ou no rodapé dessa notícia.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians