logo

12/1/2021 18:30

Em Belo Horizonte, manifestantes atiram máscaras na bandeira brasileira

0 0 0 0

1275 visitas - Fonte: Revista Fórum

Centenas de pessoas participaram, nesta terça-feira (12), de uma manifestação contra o fechamento do comércio em Belo Horizonte (MG).

O novo lockdown, determinado pelo prefeito Alexandre Kalil (PSD), entrou em vigor também nesta terça-feira e prevê o fechamento de todos os serviços não essenciais da capital mineira. O intuito é conter o avanço do coronavírus na cidade.



No ato, comerciantes e donos de academia de ginástica fecharam algumas ruas do centro da cidade até o prédio da prefeitura. Em um determinado momento, os manifestantes estenderam uma bandeira do Brasil e cantaram “a nossa bandeira jamais será vermelha”, em uma alusão à bandeira comunista.

O momento, registrado pelo jornal O Tempo, contém um detalhe peculiar observado pelo perfil do Twitter “Brazil CovidFest”, que desde as festas de final de ano vem denunciando aglomerações: alguns dos manifestantes atiravam máscaras na bandeira.





Belo Horizonte havia registrado, até a noite desta segunda-feira (11), 70.223 casos de Covid-19 e 1.956 mortes causadas pela doença.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: STF DECIDIU! LULA TERÁ ACESSO A ARQUIVOS SECRETOS DA VAZA JATO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians