logo

12/1/2021 14:58

Bolsonaro elogia seus ministros cristãos e diz que o clima nunca foi tão leve

0 0 0 0

2046 visitas - Fonte: UOL

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) exaltou hoje a composição cristã em seus ministérios e afirmou que a relação com eles "nunca esteve tão leve" quanto agora.



"Como é bom estar à frente de uma nação onde mais de 90% do povo é cristão. Um estado que é laico, mas que seu presidente e seu ministério são cristãos. Quem diria temos alguns ministros terrivelmente católicos e três pastores entre nós. Nunca o clima esteve tão leve nesse recinto. Aqui Deus está presente", disse Bolsonaro durante discurso na cerimônia de 160 da Caixa Econômica Federal, no Palácio do Planalto.

Sem citar a disputa pelos comandos da Câmara dos Deputados e do Senado, Bolsonaro afirmou que o governo tem se entendido "cada vez mais" com o Congresso.



"Um governo que, cada vez mais, se entende com o Legislativo, um governo que, cada vez mais, provoca, cria, paz entre nós. Que, com nosso entendimento, com nossa harmonia, nós conseguiremos dias melhores para todos", declarou o presidente.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: STF DECIDIU! LULA TERÁ ACESSO A ARQUIVOS SECRETOS DA VAZA JATO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians