logo

12/1/2021 08:51

Vídeo: César Maia, pai de Rodrigo Maia, faz alerta sobre cooptação das PMs por Bolsonaro

0 0 0 0

2688 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter

O assunto que já vem sendo denunciado exclusivamente por Thiago do Reis em seus vídeos ha meses, finalmente veio à tona e vai tomar corpo.



Com o exemplo assustador da invasão do capitólio em Washington, EUA, e com base na imitação do que se faz lá por Bolsonaro, seus filhos e seguidores, a possibilidade de um golpe semelhante em 2022 surge como um aviso do que podemos evitar.

O próprio presidente já anunciou aberta e claramente sua intenção de auto golpe se em 2022 as urnas forem eletrônicas e ele vier a perder as eleições. Instável, porém, negou em seguida qualquer intenção de se candidatar



A cooptação das PMs por Bolsonaro já foi denunciada em vídeo do Plantão Brasil. No mesmo vídeo, foi feita a denúncia de que Bolsonaro decretou o ingresso de qualquer brasileiro que tenha servido o exército, com passado criminoso ou não, nas Forças Nacionais. Isso aumenta o contingente de homens armados, com ou sem treinamento nas forças militarizadas do país, sob a tutela do governo, fazendo uso de equipamentos de guerra.

Pai de Rodrigo Maia, César Maia foi prefeito do Rio de Janeiro e viveu a experiência do golpe no Chile. Veio a público denunciar o comportamento de Bolsonaro que participa de todas as cerimônias de apoio a PMs no Brasil, como funerais, formaturas e demais eventos envolvendo essa força.

Ele pede que se preste atenção ao que pode estar acontecendo aqui a exemplo do que aconteceu no Chile, onde os carabineiros, que se espalhavam por todo o território chileno foram elevados à categoria de militares. Isso foi o que possibilitou o golpe naquele país e instaurou um dos períodos mais sombrios de ditadura que se viveu lá.



Veja o alerta que César Maia faz em vídeo:



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: STF DECIDIU! LULA TERÁ ACESSO A ARQUIVOS SECRETOS DA VAZA JATO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians