logo

7/1/2021 08:51

Trump pode sofrer impeachment imediato após insuflar invasão ao Capitólio

0 0 0 0

1260 visitas - Fonte: Falando Verdades

Após incitar a invasão do Capitólio nos EUA, em Washington, nessa quarta-feira (6), Congressistas do Partido Democrata Ilhan Omar e Ayanna Pressley preparam pedidos de impeachment imediato de Donald Trump. Ted Lieu pediu ao vice Mike Pence que remova Trump do cargo invocando a 25ª Emenda.



Donald Trump incitou seus seguidores para invadir o Capitólio dos EUA, o Congresso deles por lá, nessa quarta-feira (6), para impedir a homologação do presidente eleito, o democrata Joe Biden.

Um protesto que reuniu dezenas de milhares de apoiadores de Trump, que não aceitam a derrota nas urnas.

A deputada Ayanna Pressley, de Massachusetts, disse que “Trump deve ser imediatamente destituído pela Câmara dos Representantes e removido do cargo pelo Senado dos Estados Unidos assim que o Congresso se reunir novamente. Isso é perigoso e inaceitável”.



Durante os protestos, os invasores entraram armados no capitólio americano, que acabaram com uma mulher baleada.

Ilhan Omar, de Minnesota, informou que está “redigindo artigos de impeachment”. “Donald J. Trump deve ser cassado pela Câmara dos Representantes e destituído pelo Senado dos Estados Unidos. Não podemos permitir que ele permaneça no cargo, é uma questão de preservar nossa República e precisamos cumprir nosso juramento”.





Outro democrata, Ted Lieu pediu ao vice-presidente, Mike Pence, que remova o presidente Trump do cargo invocando a 25ª Emenda.









Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: STF DECIDIU! LULA TERÁ ACESSO A ARQUIVOS SECRETOS DA VAZA JATO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians