logo

5/1/2021 17:55

Após fala de Bolsonaro, políticos aderem ao pedido para que ele saia

0 0 0 0

7983 visitas - Fonte: UOL

Políticos foram às redes sociais nesta terça-feira (5) criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por suas falas dando conta de que “o Brasil está quebrado” e ele não consegue “fazer nada”. A maioria deles pediu que Bolsonaro deixe a Presidência. A declaração foi feita a apoiadores na porta do Palácio da Alvorada.

Em reposta, usuários do Twitter levaram o termo “renuncia” ao topo dos mais comentados da rede social, pedindo que o presidente deixe o cargo. Depois, a hashtag #renunciaBolsonaro também figurou entre as mais comentadas.



Um dos políticos que a usou em seu comentário foi o deputado federal Rogerio Correia (PT-MG). Ele escreveu que, “desde o primeiro dia de governo Bozo não trabalha, apenas reclama e fica buscando culpados, sempre pelas redes sociais”.





O líder do PT na Câmara, Ênio Verri, lembrou que, “diante das piores crises por que passaram, Lula e Dilma jamais se portaram como covardes e vítimas da realidade”.





Já a deputada Sâmia Bomfim, líder do PSOL na Câmara, escreveu que Bolsonaro admitiu ”ser incapaz de resolver a crise econômica do Brasil”.



O presidente do Cidadania, Roberto Freire, fez outra analogia diante da fala do titular do Planalto. “Bolsonaro é aquele funcionário que mete um atestado de sexta a segunda e transforma o fim de semana em quatro dias. Só que, no caso dele, vai durar quatro anos. Vai trabalhar!”, escreveu, seguindo com a hashtag que pede a renúncia do presidente.





Para o deputado Alencar Braga (PT-SP), com a declaração, “finalmente Jair Bolsonaro assumiu a própria incompetência”. Ele também usou a hashtag #RenunciaBolsonaro, que bombou no Twitter na tarde desta terça-feira.



Líder da oposição no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP) escreveu: “Realmente, Bolsonaro já provou que para solucionar problemas não tem habilidade alguma. Para causá-los, porém, segue sendo seu melhor dom!”.





O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) lembrou de uma peculiaridade: “Bolsonaro adorava encher a boca pra chamar os outros de vagabundo, agora admite a total incapacidade para governar”.



Paulo Teixeira (PT-SP) mandou um “Fora Bolsonaro” no início de seu comentário.





Marcelo Freixo (PSOL-RJ) disse que a única preocupação de Bolsonaro como presidente “é salvar os filhos da cadeia”.



Marcio Jerry (PCdoB-MA), por sua vez, afirmou que “o presidente Bolsonaro e seu ministro da saúde seguem o roteiro insano, irresponsável, criminoso, genocida”.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: STF DECIDIU! LULA TERÁ ACESSO A ARQUIVOS SECRETOS DA VAZA JATO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians