logo

5/1/2021 08:56

Eduardo Bolsonaro, esposa e filha visitam a Casa Branca às vésperas da saída de Trump

0 0 0 0

3288 visitas - Fonte: UOL

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) esteve na tarde de hoje na Casa Branca, residência oficial do presidente americano Donald Trump, em Washington (EUA). Ele estava acompanhado da mulher, Heloísa Bolsonaro, e do embaixador Nestor Forster.



Nas imagens, divulgadas pela jornalista Raquel Krähenbühl, correspondente da GloboNews, o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) carrega nos braços a primogênita do casal, Geórgia, de dois meses. (Veja o vídeo abaixo)

A visita de Eduardo Bolsonaro ocorre às vésperas do fim do mandato de Donald Trump —embora ele ainda não tenha reconhecido oficialmente a sua derrota nas eleições americanas.

Trump deve deixar a Casa Branca no próximo dia 20, data em que o democrata Joe Biden assume a Presidência dos Estados Unidos.



O presidente Bolsonaro reconheceu a vitória de Biden nas eleições presidenciais apenas em dezembro, ou seja, mais de um mês após o democrata ser declarado vencedor pelas projeções da imprensa local e no dia seguinte à confirmação do resultado pelo Colégio Eleitoral. Entre os países que integram o G20, o Brasil foi o último a reconhecer o resultado.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: STF DECIDIU! LULA TERÁ ACESSO A ARQUIVOS SECRETOS DA VAZA JATO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians