Video: Bolsonarista, dono de restaurante, espanca meninos que vendiam balas e a população reage

Portal Plantão Brasil
22/12/2020 07:31

Video: Bolsonarista, dono de restaurante, espanca meninos que vendiam balas e a população reage

0 0 0 0

9109 visitas - Fonte: Revista Fórum

O empresário bolsonarista Luiz Manuel Medeiros Costa, de 60 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (21) em Campina Grande após espancar dois garotos negros que vendiam balas a clientes de seu restaurante, Malibu, em Campina Grande, na Paraíba.







Um dos meninos ficou com a orelha inchada por causa das agressões sofridas. Eles contaram às pessoas que estavam próximos o que havia ocorrido e a população revoltada chamou a polícia e protestou em frente ao restaurante.











O jornalista Heleno Lima registrou a abordagem policial e a revolta da população em seu site.



Costa prestou depoimento e foi liberado para responder em liberdade após ser feito um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), no qual consta o crime de lesão corporal. Ele vai responder a processo.



O menino que teve a orelha lesionada passou por exame de corpo de delito no IPC (Instituto de Polícia Científica), e, depois levado para a Central de Flagrantes, onde foi entregue ao pai.







Assista ao vídeo da revolta de pessoas em frente ao restaurante:







Bolsonaro



Nas redes sociais, Luiz Medeiros faz parte de grupos de apoio, compartilha tuítes e não esconde sua simpatia pelo presidente Jair Bolsonaro.



Uma das publicações compartilhadas pelo empresário é de uma festa organizada pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, para crianças de projetos sociais, boa parte delas negras.







Veja o vídeo:







Medeiros também compartilhou um vídeo de em que Bolsonaro diz que Campina Grande é a “melhor cidade do Brasil”.







Veja no vídeo abaixo:







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians