logo

3/12/2020 14:53

Para Mercadante, ´´o STF tem a obrigação de julgar a suspeição do Moro``

0 0 0 0

1305 visitas - Fonte: Brasil 247

O ex-ministro Aloizio Mercadante, que hoje preside a Fundação Perseu Abramo, concedeu entrevista à TV 247 nesta quinta-feira 3, em que cobrou do Supremo Tribunal Federal o julgamento da suspeição do ex-juiz Sérgio Moro, que irá trabalhar para uma consultora, a Alvarez & Marsal, que recebeu milhões de empresas destruídas pela Lava Jato. “É inacreditável que o ex-juiz vá atuar na empresa da recuperação judicial das empresas que ele próprio destruiu”, aponta Mercadante.



É uma situação tão questionável do ponto de vista ético que a própria OAB-SP defende que Moro não possa atuar nesta empresa. Mercadante também afirma que esta promiscuidade evidencia, uma vez mais, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi alvo de um processo de perseguição política conduzido por Moro



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: MANIFESTAÇÕES CONTRA BOLSONARO EM TODO O BRASIL!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians