logo

1/12/2020 15:36

Eduardo Bolsonaro ataca prefeito reeleito de Belo Horizonte e o chama de ´´ditador``

0 0 0 0

1149 visitas - Fonte: Revista Fórum

Reeleito prefeito de Belo Horizonte no primeiro turno das eleições com mais de 60% dos votos, Alexandre Kalil (PSD) virou alvo do clã presidencial após dizer que acredita que Jair “Bolsonaro errou muito na pandemia” durante entrevista no programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (30).



“Vamos ser muito sinceros: ele derramou dinheiro na pandemia. E negar a pandemia era verbalizar, foi de graça, não custou nada. Então, o mais difícil ele fez. Não economizou na pandemia. Se ele não tivesse negado e liderado a nação, teria gasto a metade do que ele gastou [porque mais pessoas teriam aderido a protocolos de segurança, como o isolamento social, segundo o seu raciocínio]. Faltou a liderança que a gente está vendo na Europa. Faltou um líder para nos guiar”, disse Kalil.

A declaração despertou a fúria no clã presidencial e o deputado Eduardo Bolsonaro foi às redes logo cedo na manhã desta terça-feira (1º) incitar a milícia digital afirmando que “BH elegeu um ditador”.



“Parabéns BH, pela reeleição deste belo projeto de ditador, ou melhor, prefeito”, tuitou Eduardo, compartilhando trecho da entrevista em que Kalil diz que pode decretar novo lockdown na capital mineira.

“Se estão achando que a doença acabou, eu fecho tudo de novo. E disse, em alto e bom som lá numa entrevista coletiva, se quando precisava do voto eu fechei, imagina agora que não preciso. Então ninguém duvida que vou fazer”, diz o prefeito reeleito de BH no vídeo.





Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: MANIFESTAÇÕES CONTRA BOLSONARO EM TODO O BRASIL!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians