logo

1/12/2020 08:27

Assessoria de Felipe Saliba diz que vídeo comemorando vitória antecipada é fake-news

0 0 0 0

882 visitas - Fonte: Estado de Minas

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o que seria uma “comemoração antecipada” do candidato a prefeito de Contagem, Felipe Saliba (DEM), que foi derrotado por Marília Campos (PT) no 2° turno das eleições desse domingo (29). Segundo as publicações, o vídeo teria sido gravado antes das urnas da Região de Nova Contagem serem totalmente apuradas.





Em nota oficial enviada ao Estado de Minas, a assessoria de Saliba afirmou que o candidato não gravou nenhum vídeo nesse domingo e que a suposta comemoração antecipada foi gravada no primeiro turno das eleições, no diretório do partido. Disse ainda que Felipe Saliba não acompanhou a apuração dos votos do segundo turno no diretório.



Veja a nota na íntegra:

Durante toda nossa campanha combatemos com veemência o gigantesco número de Fake News que foram criadas e compartilhadas no intuito de manchar a honra do candidato ou a campanha.

E até mesmo após o término das eleições precisamos continuar combatendo mentiras. Isso mostra-se comprovadamente quando um vídeo filmado no primeiro turno das eleições, ou seja, dia 15, no diretório do partido é compartilhado como sendo do segundo turno.



Neste segundo turno, o candidato nem acompanhou a apuração no diretório, tendo preferido ficar em sua casa ao lado da família.

Nossa campanha foi feita nas ruas, de forma propositiva e com verdade, combatendo justamente esse tipo de prática. E estamos muito felizes de termos conseguido levar nossa mensagem a tantos contagenses, aos quais agradecemos pela confiança!

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: MANIFESTAÇÕES CONTRA BOLSONARO EM TODO O BRASIL!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians