logo

1/12/2020 07:42

Videos: Bandidos, fortemente armados, espalham terror em assalto com reféns, em Criciúma (SC),

0 0 0 0

10311 visitas - Fonte: Revista Fórum

Um grupo de criminosos fortemente armado causou uma madrugada de terror nesta terça-feira (1º) em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Para roubar um banco, a quadrilha usou reféns para bloquear ruas, provocou explosões, incêndios e atirou várias vezes.



Segundo a Polícia Civil, cerca de 30 pessoas participaram do ataque, que durou mais de uma hora. Na ação, um policial militar e um vigilante ficaram feridos.

Nos vídeos que circulam nas redes sociais, feitos por moradores, é possível ouvir o barulho do tiroteio. Os primeiros tiros foram registrados por volta da meia noite, no centro na cidade.



Imagens também mostram os criminosos cercando um grupo de funcionários da prefeitura, que depois foram utilizados como reféns. Após o ataque, o grupo fugiu em comboio e abandonou dinheiro no local. Em algumas gravações, moradores aparecem recolhendo as cédulas do chão.



O prefeito Clésio Salvaro (PSDB) disse que os reféns foram liberados sem ferimentos. Durante a madrugada, ele usou as redes sociais para orientar aos moradores que ficassem em casa.



“Criciúma é alvo de um assalto de grandes proporções. Junto às autoridades militares e forças de segurança, seguimos monitorando e acompanhando o desenrolar dos fatos. Fiquem em casa”, escreveu no Twitter.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo incendiou um túnel em Tubarão que dá acesso à cidade. Criminosos também atacaram o Batalhão da Polícia e atearam fogo a um veículo.















Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: MANIFESTAÇÕES CONTRA BOLSONARO EM TODO O BRASIL!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians