Em meio a denúncias, Covas demite diretora da Promoção de Ética

Portal Plantão Brasil
27/11/2020 07:41

Em meio a denúncias, Covas demite diretora da Promoção de Ética

0 0 0 0

622 visitas - Fonte: Revista Fórum

Há dois dias das eleições e em meio a várias denúncias o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, demitiu do cargo de diretora da divisão de promoção da ética, Jaqueline de Oliveira. A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (25).













Curiosamente, no momento da demissão, o prefeito enfrenta várias denúncias graves, entre elas, a distribuição de cestas básicas na Brasilândia, na Zona Norte da cidade, com participação de carros de som com a sua propaganda eleitoral.







Além disto, Ricardo Nunes (MDB), o vice de Covas, integrante da bancada da Bíblia na Câmara e acusado de violência doméstica e ameaça pela esposa, estaria no comando de um grupo de organizações não governamentais que lucrou R$ 1,4 milhão com o aluguel de creches à prefeitura de São Paulo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians