logo

25/11/2020 09:28

Lula sugere que programa de entrevistador da Globo seja mais democrático e divulgue livro da Vaza Jato

0 0 0 0

1632 visitas - Fonte: DCM

O ex-presidente Lula afirmou nas redes que o programa de Pedro Bial na TV Globo, o ‘Conversa com Bial’, devia divulgar o livro que fala sobre os vazamentos da Operação Lava Jato, e também o livro de seu advogado, Cristiano Zanin Martins, sobre a condenação do petista.



A provocação acontece após Bial entrevistar a jornalista Malu Gaspar, autora do livro sobre o esquema de corrupção da Odebrecht.

No Twitter, Lula afirma: “O programa do Bial na Globo, que quis saber de Lula ao divulgar dois livros, poderia ser democrático e dar espaço a outros dois autores, convidando Leandro Demori para falar sobre o livro da Vazajato, com matéria inédita sobre a parceria da Globo com Moro e Dallagnol”.



O ex-presidente diz que a Globo também devia convidar Zanin para falar sobre seu livro Lawfare. “A Rede Globo tem que parar de censurar quem conta o que ela não quer que o povo saiba“, afirmou.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: STF DECIDIU! LULA TERÁ ACESSO A ARQUIVOS SECRETOS DA VAZA JATO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians