logo

24/11/2020 11:06

Vídeo: Major Olimpio xinga bolsonaristas de ´´ladrões de rachadinhas``

0 0 0 0

2802 visitas - Fonte: Folha de São Paulo

O senador Major Olímpio (PSL-SP) envolveu-se em uma discussão acalorada com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em Taubaté (140 km de São Paulo) nesta segunda-feira (23).



Ele esteve na cidade para manifestar seu apoio à uma candidata à prefeita e diz ter sido surpreendido pela presença de pequeno grupo de bolsonaristas que o xingavam de "traidor".

Em vídeo, o senador grita "ladrão" e "ladrão de rachadinha" enquanto é chamado de "traíra" por um rapaz com uma camiseta que diz "direita taubaté", que aparece ao lado de uma mulher com roupa com os dizeres "Bolsonaro presidente" e de um homem com uma faixa "não vote em comunista", em referência à candidata Loreny, do Cidadania, apoiada por Olímpio.



O senador e o rapaz chegam a ficar frente a frente, um gritando "ladrão" e "traíra" para o outro.

Ao Painel Olímpio diz que "o que restou de bolsonaristas hoje são radicais que tentam se impor pela intimidação. Comigo, não. Ladrão é ladrão. Ladrão de direita é igual ladrão de esquerda. Simplesmente ladrão".

"Em Taubaté, como em qualquer cidade, a claque contratada bolsonarista hoje cabe num Mini Cooper", diz o senador, afirmando que o grupo tinha apenas quatro pessoas.



Após ter coordenado a campanha de Jair Bolsonaro em São Paulo em 2018, Olímpio rompeu com Bolsonaro após ter dito que sofreu pressão do presidente para não assinar a CPI da Lava Toga. Ele disse à época que Bolsonaro tentava proteger seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), que trabalhava para desarticular a criação da comissão.
Assista ao vídeo:



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: STF DECIDIU! LULA TERÁ ACESSO A ARQUIVOS SECRETOS DA VAZA JATO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians