logo

24/11/2020 10:34

Mulher indiciada por ataque em padaria de SP e se diz advogada, não tem registro na OAB

0 0 0 0

1344 visitas - Fonte: UOL

Apesar de se apresentar como "advogada internacional" em vídeo que viralizou no final de semana, Lidiane Brandão Biezok, de 45 anos, não tem qualquer registro válido de advogada na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Lidiane foi filmada durante um ataque homofóbico na última sexta-feira (20), em uma padaria de São Paulo. Nas imagens, ela aparece ofendendo clientes e funcionários do estabelecimento.



Procurada pelo UOL, a OAB-SP confirmou em nota que Lidiane "não consta no sistema de cadastro da entidade, tampouco do Cadastro Nacional de Advogados (CNA), mantido pelo Conselho Federal da OAB, que exerce a função de fiel repositório do cadastro de todos os advogados do Brasil".



Em sua versão, Lidiane afirmou sofrer de bipolaridade, e alegou que havia sido provocada antes por pessoas presentes ao local. O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) determinou hoje a prisão preventiva domiciliar. Ela foi indiciada pela Polícia Civil por injúria racial, lesão corporal e homofobia.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: STF DECIDIU! LULA TERÁ ACESSO A ARQUIVOS SECRETOS DA VAZA JATO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians