logo

19/11/2020 14:07

Algumas coisas que BOLSONARO não quer que você saiba, por THIAGO DOS REIS.

0 0 0 0

2139 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Algumas coisas que BOLSONARO não quer que você saiba, por THIAGO DOS REIS.

Em maio de 2019 o governo Bolsonaro RETIROU O PREÇO-TETO dos remédios que não precisam de receita médica. Por isso os preços de remédios subiram tanto nos últimos meses. Só em julho deste ano o reajuste foi de 6%.



Em 2019 Bolsonaro também desmontou os ESTOQUES REGULADORES para arroz, soja e vários outros comodities. O resultado é a alta de preços de praticamente todos os produtos da cesta básica.

A conta de luz também deve subir nos próximos meses graças a ações do governo, que continua tentando privatizar a Eletrobras. A situação do Amapá (há 15 dias sem luz e sem água) é um exemplo do que a privatização faz: serviços caríssimos e que não funcionam.



Você que é membro do canal PLANTÃO BRASIL está ajudando a combater todos esses desmandos do desgoverno Bolsonaro e da direita!


Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians