logo

18/11/2020 14:54

Vídeo: ´´Achei muito suspeita a fala do presidente Obama sobre Lula``, diz Dilma

0 0 0 0

1446 visitas - Fonte: Revista Fórum

Em entrevista ao Fórum Onze e Meia desta quarta-feira (18), a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) criticou a entrevista do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, no programa de Pedro Bial. Para ela, Obama teve um comportamento “não usual” ao comentar sobre processos judiciais contra Lula.

“Eu achei muito estranha a fala do presidente Obama a respeito do Lula. Não é usual isso. A comparação com Tammany Hall não tem nada a ver. Tammany é o lugar onde se negociava votos nos Estados Unidos, no início dos partidos democratas”, afirmou Dilma, em referência ao trecho do livro de Obama que diz que Lula tinha “escrúpulos de um chefão do Tammany Hall”.

Em seguida, a ex-presidenta criticou os comentários de Obama na entrevista sobre um dos processos que acusa Lula de corrupção. O petista conseguiu nesta terça-feira (17) a autorização para acessar correspondências trocadas entre Lava Jato e autoridades estrangeiras de países como Estados Unidos e Suíça.

“Acho muito extemporâneo, porque a defesa de Lula andou pedindo os elementos internacionais aos processos que o acusam de corrupção, e não querem dar isso. A defesa pede para ter elementos sobre a acusação e não dão, e aí vem um presidente de outro país e faz ilações a respeito do julgamento de um outro presidente que está em curso e que ele sabe que é cheio de problemas? Não é usual, não é eticamente o comportamento, não se faz isso sem provas, interferir na questão judicial de outro país”, criticou a ex-presidenta.
Veja o vídeo da entrevista completa:






Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians