Os ex-candidatos à prefeitura de São Paulo, Orlando Silva Jr. (PCdoB) e Jilmar Tatto (PT) caminharam, na manhã desta quarta-feira (18), ao lado de Guilherme Boulos (Psol) pelas ruas da cidade.
Os três foram acompanhados por uma multidão que gritava: “Boulos e Erundina, nós vamos pra cima”.
Tatto e Orlando Silva, derrotados no primeiro turno das eleições municipais, prontamente manifestaram apoio a Guilherme Boulos, que vai disputar o segundo turno com o atual prefeito Bruno Covas (PSDB).
A primeira Pesquisa XP/Ipespe sobre as intenções de voto para o segundo turno em São Paulo, divulgada nesta quarta-feira (18), mostra que o atual prefeito da capital paulista, Bruno Covas (PSDB), registrou uma queda de sete pontos em relação ao primeiro turno. Enquanto isso, Guilherme Boulos (PSOL) teve um crescimento de 8%
O levantamento mostra que o tucano passou de 55% das intenções de voto, número registrado na semana passada, para 48% nesta semana. O candidato do PSOL, por outro lado, cresceu de 24% para 32%.
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.