logo

11/11/2020 09:33

Reino Unido proíbe importação de commodities provenientes de áreas desmatadas

0 0 0 0

1362 visitas - Fonte: Congresso em Foco

O Reino Unido decidiu proibir grandes empresas nacionais de importarem commodities de regiões afetadas pelo desmatamento com produção em desacordo com as leis locais de proteção ambiental. As empresas britânicas terão de fazer pesquisa prévia nesses países para verificar se a produção dos insumos prejudica a flora local. As mudanças serão incorporadas à Lei do Meio Ambiente, conforme comunicado divulgado pelo governo do Reino Unido nessa terça-feira (10).



"Mudar para formas mais sustentáveis ??de agricultura não só protegeria os pulmões do planeta, mas poderia adicionar mais US$ 2,3 trilhões em crescimento produtivo à economia global e criar mais 200 milhões de empregos até 2050", alega o governo britânico. Entre os setores afetados pelas medidas estão, por exemplo, o de carnes, o de madeiras, o de soja e o de papel.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians