logo

23/10/2020 12:50

Vídeo: ´´Superadvogado de Bretas`` é alvo de busca e apreensão da PF

0 0 0 0

1623 visitas - Fonte: GGN

A Polícia Federal cumpre nesta sexta (23) cinco mandados de busca e apreensão contra o advogado Nythalmar Filho, denunciado por colegas por supostamente cooptar clientes da Lava Jato, vendendo “facilidades” e trânsito com procuradores da Lava Jato no Rio de Janeiro e o juiz Marcelo Bretas.



Nythalmar é um jovem advogado que investiu em clientes que já tinham defesa constituída. Em entrevista ao Conjur, ele sustentou que a denúncia ao Tribunal de Ética e Disciplina da OAB era algo como inveja e inconformismo dos advogados dispensados por réus da Lava Jato como Fernando Cavendish e Pedro Correa.

A história do advogado abriu um novo capítulo na indústria da delação premiada criada pela Lava Jato. O tema já foi alvo de um documentário produzido pelo GGN em parceria com Joaquim de Carvalho no Diário do Centro do Mundo.



Assista ao documentário abaixo:




Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians