logo

21/10/2020 18:00

Calos Bolsonaro usa perfil do pai, por engano, em rede social para ofender jornalista

0 0 0 0

1113 visitas - Fonte: Revista Fórum

Ao escrever um ataque ao jornalista Guilherme Amado, da Revista Época, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) cometeu um novo deslize na conta do pai, o presidente Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (21).



“Estou impossibilitado de ser o ‘Controlador Geral da União’ nomeado pel(x) Guilherme Amado, pois momentaneamente ocupo o cargo de vereador da cidade do Rio de Janeiro! Há impedimento legal!”, disse Bolsonaro em comentário publicado pro Carlos.

A mensagem foi postada em uma publicação feita pelo vereador contra Amado, que disse em sua coluna que foi o parlamentar quem advertiu o presidente sobre reação negativa da rede bolsonarista à vacina chinesa.



Após o colunista publicar um matéria com o deslize do vereador, ele apagou o comentário, mas manteve o ataque. “Vá chupar um alicate, blogueir(x)!”, escreveu.





Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians