logo

21/10/2020 15:33

China acusa EUA de mentir sobre 5G e relembra que americanos espionaram a ex-presidente Dilma

0 0 0 0

3294 visitas - Fonte: O Cafezinho

Nesta quarta-feira, 21, a embaixada da China no Brasil acusou os EUA de espalhar mentiras sobre a tecnologia 5g.

Além da acusação, os chineses também lembraram que a autoridades brasileiras foram espionados durante o governo da então presidente Dilma Rousseff (PT) para ilustrar o que classificaram como “passado sujo” dos americanos em cibersegurança.



“Ao ignorar os fatos básicos e produzir comentários baseados na mentalidade de guerra fria e jogo de soma zero, eles (americanos) têm como objetivo real servir a certos interesses políticos, tirar proveito político dos ataques que difamam a China, atrapalham a cooperação internacional e instam a confrontação”

Em outro momento, o chineses afirmaram que os americanos ameaçam a segurança cibernética mundial.



“Tais ações dos EUA, que prejudicam a privacidade e segurança de outrem, são as verdadeiras ameaças à segurança cibernética do mundo”

As acusações são em meio as tensões entre os dois países devido a decisão do presidente Jair Bolsonaro sobre a implantação do 5g no Brasil.

Nesta semana, os EUA enviou uma comitiva onde os representantes americanos alegam que a empresa chinesa, Huawei, podem repassar informações sigilosas a Pequim, ameaçando a segurança dos acordos entre Brasil e EUA.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians