logo

21/10/2020 14:53

Depois do ataque de fúria de Bolsonaro, Maia cancela reunião com Doria alegando ´´indisposição``

0 0 0 0

2844 visitas - Fonte: Revista Fórum

De laços reatados com Jair Bolsonaro, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) alegou “indisposição” e cancelou a reunião que teria nesta quarta-feira (21) com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

O cancelamento se deu após Bolsonaro ter um ataque de fúria após a divulgação do acordo do Instituto Butantan com o Ministério da Saúde para compra da Coronavac, a vacina chinesa contra a Covid-19.



Em nota, a assessoria de imprensa do governo de SP informou que Maia alegou indisposição e que restante da agenda do governador na capital federal, no entanto, foi mantida.

Doria tem reuniões programadas na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para discutir a compra da coronavac e será recebido por Luiz Fux, no Supremo Tribunal Federal (STF).



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians