logo

19/10/2020 15:08

Vídeo: Prefeita que foi humilhada na Bolívia, se elege senadora e comemora enquanto Camacho chora

0 0 0 0

3324 visitas - Fonte: Vi o Mundo

Com trabalho, humildade e com o apoio do povo boliviano, recuperamos nosso país, para todas e todos, com unidade e Valentia. Quero agradecer às irmãs e irmãos que confiaram neste projeto que vai recuperar o estado depois do Golpe de Estado. De coração quero agradecer a juventude da Bolívia e em especial aos jovens do #P20, OBRIGADO. Patricia Arce Guzman, no Facebook



Ela se tornou um símbolo trágico do golpe na Bolívia. Perseguida por milicianos de extrema-direita nas ruas, a então prefeita de Vinto, Maria Patricia Arce Guzman, a Patty, teve os cabelos cortados e pintados de vermelho.



Neste domingo, numa reviravolta política, Maria Patricia elegeu-se senadora pelo Movimento ao Socialismo (MAS), do presidente Evo Morales.

A chapa do MAS obteve mais de 50% dos votos e terá controle das duas casas do Congresso boliviano, com uma vitória mais ampla que a de Evo sobre o mesmo Carlos Mesa, na eleição que a Organização dos Estados Americanos (OEA) falsamente acusou de ter sido fraudada.

O presidente eleito Luis Arce tem como vice o Aymara David Choquehuanca.

Vinto, no departamento de Cochabamba, tem pouco mais de 50 mil habitantes.



Em novembro do ano passado, um confronto entre partidários de Evo e a chamada Resistência da Juventude Cochala, uma milícia organizada pela extrema-direita e formada por motoqueiros armados de escudos e pedaços de pau, resultou em mortos e feridos.

A prefeita foi capturada e submetida a humilhação pública pelos opositores, que a chamavam de “assassina”.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians