logo

19/10/2020 10:37

Bolívia comemora vitória de Luis Arce e Evo Morales afirma que MAS terá ampla maioria no Congresso

0 0 0 0

1506 visitas - Fonte: Brasil 247

O ex-presidente da Bolívia Evo Morales, deposto por um golpe no ano passado, afirmou que Movimento pelo Socialismo (MAS) terá ampla maioria no Congresso após a vitória presidencial de Luis Arce. Ele celebrou a vitória durante a madrugada desta segunda-feira (19), às 2h20.



"Irmãs e irmãos: a vontade do povo foi imposta. A vitória retumbante do MAS-IPSP. Nosso movimento político terá maioria nas duas casas. Devolvemos milhões, agora vamos devolver dignidade e liberdade às pessoas", escreveu Morales no Twitter.

Segundo números do instituto Ciesmori, divulgados pela emissora boliviana Unitel na madrugada desta segunda-feira (19), Arce teve 52,4% dos votos e ex-presidente neoliberal Carlos Mesa, 31,5%.



Para vencer a eleição, um candidato precisa de pelo menos 40% dos votos e vencer o segundo colocado em pelo menos 10 pontos percentuais.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians